Várzea Alegre

Vendedora de cartelas cai em golpe do dinheiro falso

No sábado, 17, uma vendedora de cartelas do Cariri da Sorte, caiu no conhecido golpe do dinheiro falso, ela procurou a Delegacia de Polícia no período da tarde, ao prestar contas com o gerente do jogo, por volta das 13h.

Ela disse que no ponto de vendas, situado na Praça dos Cunéis, próximo ao Hospital São Raimundo Nonato, chegou um rapaz de características, branco alto de cavanhaque, com aparência de ter uns 25 anos de idade, em um carro Sedan parecido com um “Volkswagen Polo”, de cor prata, e comprou-lhe uma cartela, no valor de R$5,00.

À Polícia, ela informou ainda que passou o troco ao referido rapaz, onde este lhe pediu que a trocasse outra nota, tratando-se de um golpe.

Analisando os fatos o operador do COPOM, repassou a ocorrência para as composições de serviço da área e aprendeu as duas notas não informadas, para serem apresentadas posteriormente através de relatório circunstanciado, e orientou a vítima que retornasse no primeiro dia de expediente para confeccionar o Boletim de Ocorrência – B.O.