Dupla armada tentar matar homem em posto da cidade
Nesta madrugada de segunda-feira, 30, por volta das 00h15, a Polícia Militar recebeu informações via 190, acerca de disparos de arma de fogo ocorridos nas proximidades do Posto Confiança II, no bairro Alto do Tenente. Os policiais ao se deslocarem no local, constaram a veracidade da informação.
A vítima o pedreiro Antônio Cícero, 31 anos, disse aos policiais que estava na loja quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto Honda NXR 150 Bros ES, de cor preta, de placa OCT-1178, ano modelo 2011/2012.
Eles o chamaram para um local ao lado do estabelecimento, e um dos rapazes sacou uma arma de fogo afirmando que iria lhe matar, já o outro permaneceu na moto. Ao perceber a ação, Antônio entrou em uma luta corporal, e conseguiu se livrar de dois disparos, vindo a desarmar o seu oponente.
A vítima não soube informar os motivos da tentativa de homicídio, porém, disse que conhece um pouco o autor dos disparos, ele reside no sítio Cachoeira Dantas. O outro indivíduo é identificado por Samuelzinho. Os dois acusados abandonaram a motocicleta e se evadiram do local correndo, tomando rumo ignorado.
A vítima entregou à patrulha a arma utilizada na ação, um revólver Taurus, Calibre 38, cano curto, numeração suprimida, com capacidade para cinco cartuchos, contendo duas capsulas deflagradas e duas cápsulas intactas.
A composição realizou diligências no intuito de localizar a dupla, mas até o fechamento dessa matéria, não foi obtido êxito. A vítima foi conduzida para a delegacia local para ser apresentada a autoridade policial.