Jovem de 18 anos é assassinada a tiros após sair de festa em Quixadá
Uma mulher de 18 anos, identificada como Mariana Rabelo Barreto foi assassinada na madrugada deste domingo (24) na zona rural de Quixadá. Segundo informações da Polícia, o crime ocorreu por volta das 3h30 na localidade denominada Serra do Padre, a cerca de 15 km do Centro da cidade. A vítima foi atingida p
or 12 tiros, oito nas costas, dois na cabeça e outros dois no braço direito. O crime ocorreu a cerca de 100 metros de um clube onde estava sendo realizada uma festa de forró.
De acordo com os levantamentos preliminares realizados pelos investigadores da Polícia Civil, logo após os disparos, moradores viram um carro sair apressadamente do local. A jovem foi encontrada caída ao lado de uma motocicleta. Momentos antes ela estava no clube, mas resolveu retornar para casa, sozinha, na motocicleta. Ela havia informado a amigos que estava com mal estar. O corpo foi encontrado ao lado da moto.
Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Entretanto, os investigadores já têm uma linha de investigação. Um irmão dela, Francisco Alexandre Rabelo Barreto, 25 anos, morto em um confronto com policiais no dia 15 de fevereiro deste ano, na zona rural de Morada Nova, era suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes de bancos e de carros-fortes. Não foram informados mais detalhes para não prejudicar os trabalhos investigativos.
Amigos de Mariana informaram que ela era muito querida e também participativa no bairro São João, onde morava, em Quixadá. Além de Alexandre, outro irmão dela, Lucas Rabelo Barreto, vulgo “Luquinha“, 23 anos, também morreu de forma violenta. Ele foi baleado em uma briga em Quixadá e também morreu em Morada Nova, na porta do Hospital Municipal, antes de receber os primeiros socorros.
Diário do Nordeste