Gêmeos passam na OAB e são orgulhos para a família
A classe dos advogados de Várzea Alegre ganha mais integrantes. Os gêmeos varzealegrenses Caio Manoel e Caíque José, 21 anos, conseguiram o sonhado objetivo e atualmente já podem ser chamados de “Doutores”.
Filhos do casal Delana Clementino e Joabe Alcântara, eles que são orgulhos para a família passaram no exame do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e agora já podem exercer a profissão.
Esforçados e sempre com o apoio da família, os garotos que possuem os mesmos gostos no sentido profissional, concluíram o ensino médio no Colégio São Raimundo Nonato e ao partirem para o ensino superior não sentiram dificuldades.
“Passaram pela primeira vez em Direito na URCA (Campos Iguatu) um no 4º lugar e o outro no 16º lugar. São estagiários do Ministério Público de Várzea Alegre e o outro da Ministério Público da cidade de Lavras da Mangabeira.” Disse a mãe.
No resultado da segunda fase da OAB, Caio Manoel obteve nota de 9.15 pontos, já Caíque José 8.80 pontos.
“Eu como mãe estou muito feliz porque sei da luta deles como estudantes, porque é uma trajetória desde quando iniciou os estudos no mesmo ritmo, nunca baixaram seu nível em questão de atingir uma nota relevante, sempre foram alunos nota 10. Sentimento de gratidão a Deus, a minha mãe que não mediu esforços, do meu esposo e de todos da minha casa. Muito feliz. É uma grande conquista.
Delana Clementino, encerra dizendo que a luta não parou e que os gêmeos pensam em exercerem a função de juízes. “E não para por aqui porque almejam no decorrer do tempo serem Juízes”.