Homem morto em confronto é acusado de praticar homicídios em Várzea Alegre
O servente de pedreiro Francisco Ferreira Lima Junior, 25 anos, conhecido por “Junior do Amor” ou “Junior das Grotas”, morto em um confronto com a polícia no sítio Guaribas, Distrito de Riacho Verde, durante a tarde desta quarta-feira, 31, é acusado de praticar homicídios na cidade de Várzea Alegre.
Ele havia fugido da Polícia em uma operação no sítio Novo Jordão, na noite de terça-feira, 30, quando foram presos dois indivíduos. A polícia foi acionada por populares sendo informada que Junior do Amor, estava ameaçando a população do distrito com uma arma de fogo, um revolver calibre 32.
Junior empreendeu fuga em um matagal após avistar a Polícia efetuando disparos de arma de fogo contra a composição. Policiais revidaram e foi realizado um cerco. Junior foi atingido na região craniana e no braço, não resistindo e vindo a óbito.
A equipe do SAMU esteve no local e confirmou o óbito. O Rabecão da PEFOCE da cidade de Iguatu também foi acionado. Além de ser apontado como o principal suspeito da onda de homicídios no município, Junior respondia por furto qualificado, lesão corporal, crimes ambientais, ameaças e tráfico de drogas.