O corpo de Raimundo Sousão será sepultado na tarde desta quinta-feira
O corpo do ex-marchante e agricultor Raimundo Fiúza Lima Sobrinho (Raimundo Sousão), de 78 anos, está sendo velado desde o início da noite dessa quarta-feira, 09, no Centro de Velório da AFAPECE, na Av. Vicente Alves Costa, bairro Alto da Prefeitura.
Segundo Flávio Salviano, filho de Raimundo Sousão, haverá missa de corpo presente, nesta quinta-feira, 10, às 16h na igreja matriz de São Raimundo Nonato e em seguida o sepultamento do corpo no Cemitério Jardim da Paz, nesta cidade, no bairro Doca de Sousa.
O velório de Raimundo Sousão reúne desde a hora que o corpo chegou uma multidão de pessoas. São agricultores, empresários, comerciantes, médicos, políticos que se juntam para abraçar a família e se despedir do homem simples que construiu uma família unida e de destaque neste município.
Todos comentam que Raimundo Sousão era um homem bem-humorado, que circulou em todos os segmentos sociais de Várzea Alegre, fazendo amizades e que sua casa sempre esteve de portas abertas para todos.
Raimundo Sousão faleceu em Juazeiro do Norte, em decorrência de complicações pulmonares, problema de saúde do qual vinha se queixando e tratando desde agosto do ano passado. Desde o 2 de janeiro deste ano, sob os cuidados da família, ele tratava do problema de saúde na Clínica São José, em Juazeiro do Norte, onde veio à óbito, na manhã dessa quarta-feira, 09.
Raimundo Sousão era casado com Terezinha Salviano formando uma família de oito filhos – Airton Salviano – contador, Flávio Salviano – contador, Cláudio Salviano contador, Clairton Salviano, Rildon Salviano – Contador, Alan Salviano – contador e vereador, Denise Salviano – contadora e ex-vereadora e Danilo Salviano – contador.