Várzea Alegre

Morre aos 62 anos o várzea-alegrense José Wilton

Faleceu nesta tarde de sexta-feira, 26 por volta das 16h, José Wilton Oliveira de Carvalho (Wilton Padeiro), 62 anos, na Uni Rim Unidade de Diálise Dr. Raimundo Bezerra na cidade de Crato.

O várzea-alegrense sofria de diabetes que acarretou em várias complicações na saúde, como problemas nos rins, anemia e pneumonia. Ele ainda teve a visão afetada e estava cego há 12 anos.

Lutando contra a enfermidade Wilton havia sido transferido do Hospital São Raimundo Nonato, Várzea Alegre, nesta sexta-feira, para a unidade no Crato, após passar mal na quinta-feira, 25. Antes, ele havia sido internado durante um mês no Hospital Regional em Juazeiro do Norte e tinha recebido alta.

Filho de Chico Padeiro e Dona Nia ambos já falecidos, ajudou muito o pai no ramo de panificação da cidade. Foi casado com Cícera Maria e com ela teve duas filhas, Walesca Oliveira e Walkielly Valéria e uma neta, Maria Alice.

Em Várzea Alegre, ainda foi candidato a vereador, porém, não obteve êxito. O seu corpo será velado em sua residência na Rua do Capim atual Durval Soares. Posteriormente será divulgado o horário de missa e sepultamento.

Nota de Pesar:

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Várzea Alegre, que tem a frente a presidente Maria José, manifestou uma nota de pesar pelo falecimento de José Wilton. Uma de suas filhas, Walkielly Valéria, é colabora da instituição.

Rogamos a Deus que conforte o coração da Walkielly Valéria, familiares e amigos por tão irreparável perda.”