Professora Dedê pede interdição de ruas e fez reclamação da saúde
A vereadora Professora Dedê (PC do B), cobrou na sessão da Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira, 08 de maio de 2019, que sejam interditadas as ruas José Correia e Maria Vitória, no centro da cidade. Nessa área acontece a feira livre da cidade e o trânsito de veículos tem levado aos participantes perigo de acidentes.
A vereadora se mostrou indignada com o tratamento que funcionários da saúde têm dado a pacientes, quando fazem pressão sobre eles após alguma cobrança de prestação de serviço, que é um direito.
De acordo com a vereadora, uma paciente em tratamento de câncer, precisando de transporte para outra cidade para cuidar da saúde, estava tendo dificuldade. Então com sua intervenção, em contato com o secretário de Saúde, Ivo Leal, o transporte foi liberado.
A vereadora disse que no momento de sua visita à secretaria, foi bem atendida, assim como foi bem atendida pelo secretário de saúde, mas que soube que uma funcionária da saúde teria ligado para a família da paciente para questionar o pedido de ajuda à parlamentar.