Várzea Alegre

Mercadinho é assaltado no bairro Betânia, bandidos levam objetos e dinheiro

Atualizada: Nesta quinta-feira, 27, mais um ponto comercial de Várzea Alegre foi alvo de ações de meliantes.

O Mercadinho São Caetano, localizado na Vila São Caetano, bairro Betânia, pertencente ao comerciante Pedro Cavalcante, 42 anos, foi invadido por três bandidos armados nesta tarde.

O fato ocorreu por volta das 12h40, três indivíduos chegaram a pé no estabelecimento, um deles trajando camisa na cor roxa, calça jeans e tênis preto, outro de camisa cor roxa, short jeans e chinelo, e o terceiro trajando camisa vermelha, calça jeans e tênis branco, este último armado com um revólver, e um outro com uma faca, anunciaram o assalto.

Na ação foram subtraídos dois aparelhos de celulares, um da marca Samsung Galaxy J6+, cor azul, e outro da marca LG B220, cor preto, ainda uma corrente “cordão” de ouro, um relógio da marca Technos, braçadeiras na cor prata e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 200,00 que tinha no caixa.

Os indivíduos também roubaram um cliente que estava no estabelecimento, dele foram subtraídos um aparelho Celular da marca Motorola, cor preto, e a carteira contendo documentos pessoais e uma quantia de R$ 150,00.

Em seguida os bandidos saíram a pé rumo a Empresa GVS que fica localizada às margens da CE-060. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Uma câmera do circuito interno de segurança do mercadinho registrou toda a ação, os bandidos levaram aproximadamente dois minutos para praticar o roubo dentro do mercadinho.

Vale destacar que esse é o segundo ponto comercial alvo das ações de meliantes nesta quinta-feira, em Várzea Alegre. O primeiro foi a loja de confecções “Seu Estilo”, que teve o seu portão danificado e peças de roupas levadas por indivíduos não identificados. Não se sabe ainda o prejuízo ocasionado.

Loja é arrombada no Centro e peças de roupas são furtadas

Veja o Vídeo: