Várzea Alegre

Morre aos 42 anos, Fabiana Tomaz, após uma luta contra o câncer

Faleceu nesta manhã de sexta-feira, 05, Fabiana Tomaz da Silva, aos 42 anos, completados no último dia 30, no Hospital São Vicente em Barbalha. A varzealegrense vinha lutando contra um câncer há 2 anos, perdendo a batalha por volta das 05h30 desta manhã.

Segundo informações, a luta começou quando Fabiana Tomaz descobriu que estava com um câncer de mama, realizou o tratamento e um ano depois teve metástase óssea.

Com mais um diagnóstico da doença, Fabiana realizou radioterapia nos ossos e o tratamento. Neste ano, ela havia descoberto que o câncer atingiu as regiões do fígado e da medula.

Recentemente ela havia ficado internada 12 dias no Hospital São Raimundo Nonato, nesta cidade, recebeu alta e após 8 dias havia retornado para o referido hospital e na quarta-feira, 03, foi transferida para o de Barbalha, que após uma quimioterapia nesta quinta-feira, 04, não resistiu.

Do sítio Varas, Zona Rural de Várzea Alegre, Fabiana Tomaz, foi casada com o músico Manoel Dias, e com ele teve um casal de filhos, um menino de 5 anos e uma menina de 8 anos.

Trabalhou 5 anos na Escola Estadual Maria Afonsina Diniz Macedo, na área de serviços gerais. O seu corpo será velado no Centro de Velórios da AFAPECI, haverá missa às 07h, deste sábado, 06, na Matriz de São Raimundo Nonato, e logo em seguida o sepultamento no Cemitério Jardim da Paz, localizado às margens da BR 230.