Mãe de jovem desaparecido pede ajuda de algum advogado na causa
A mãe de Fernando Lima, 21 anos, desaparecido desde a quinta-feira, 04 de julho, pede pela ajuda de algum advogado para abraçar a causa voluntariamente.
Maísa Lima, 44 anos, procurou a nossa redação nesta manhã de quinta-feira, 18, dia em que completam quinze dias do desaparecimento do filho para fazer o apelo.
A dona de casa disse que a família não tem condições financeiras para arcar com os honorários de um profissional da área, e que já procurou a defensoria pública, porém, até o momento não teve nenhum retorno plausível.
O auxílio de um advogado facilitaria no processo investigativo podendo desvendar o mistério que cerca Fernando Lima. Algum voluntário deverá procurar a família na rua Vicente Primo, nº 100, bairro Betânia, em Várzea Alegre.
“Quero que encontre o meu filho, infelizmente morto ou vivo”, disse a mãe desesperada.
Outra questão levantada pela dona de casa Maísa Lima, é que a família dependia dos trabalhos do jovem, que auxiliava o seu pai em um trabalho autônomo.
Devido o caso o pai de Fernando está sem condições de realizar alguma atividade e a família está passando por necessidades financeiras. Quem puder ajudar com alguma quantia ou com alguma cesta básica a família está recebendo.
Caso Fernando Lima:
O jovem está desaparecido desde a quinta-feira, 04 de julho, o jovem foi visto pela última vez na noite da quinta-feira, 04 de julho, em um espetinho no bairro Riachinho, em Várzea Alegre.
A sua motocicleta uma moto Honda/CG 125 FAN KS, ano/modelo 2011/2011, cor vermelha, placa OCN-9200, foi vista por trás do Parque de Vaquejada Antônio Siebra, bairro Dona Rosinha, nesta cidade.