Várzea Alegre

Varzealegrense apresenta o seu primeiro livro “Fui ser feliz e não volto”

A varzealegrense Natalha Aquino, 24 anos, está apresentando o seu primeiro livro “Fui ser feliz e não volto”, uma obra que fala só de amor seja ele próprio, conjugal ou parental.

O livro é subdividido em três partes, uma fala sobre relações tóxicas e abusivas, outra sobre romance e a outra é composta de poesias.

O meu livro é um grito, é um grito porque quando ninguém parecia me ouvir, a literatura e a escrita me ouviram. É um desabafo esse livro”, disse.

Na editora Viseu, o livro será lançado oficialmente no dia 21 de setembro na cidade de Juazeiro do Norte, onde a autora reside com a família, em local ainda a ser definido.

“Fui ser feliz e não volto”, para a autora surgiu de uma decisão sua de desapegar de rótulos sociais, uma partida para se reencontrar. Em breve estará disponível para a venda.

Sendo o seu primeiro livro, Natalha Aquino, já trabalha o segundo, a varzealegrense do bairro Patos, é escritora desde criança quando escreveu a sua primeira poesia em baixo de uma árvore.

Formada em Serviço Social, Natalha, escreve sobre os mais diversos temas, no entanto, sempre se identificou mais com a escrita sobre o amor.