Fotógrafo Jr. Silva tira o primeiro lugar em concurso promovido por empresa
O jovem varzealegrense José Lindomar da Silva Junior, Junior Silva, como é popularmente conhecido, de 22 anos, comemora mais uma vitória em sua carreira, o fotógrafo conquistou o primeiro lugar no concurso “365 dias de São Geraldo” promovido pela Cajuína São Geraldo, lançado o evento em rede social.
Os participantes poderiam homenagear a São Geraldo com fotos ou vídeos que foram publicados na página da empresa e avaliados pelos seguidores. A publicação que obtivesse um maior número de likes, venceria o concurso.
O concurso foi lançado no dia 17 de junho, o período de apuração foi de 19 de julho ao dia 25 de julho, na Av. Padre Cícero, bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte.
O fotógrafo Jr. Silva que usou a sua criatividade e criou o projeto “Cajuína São Geraldo o tesouro do Nordeste”, contou os auxílios de sua irmã, Sama Fernandes e da pequena Maria Alice, de 4 anos.
“Quando eu soube do lançamento do concurso de fotografia da cajuína, eu já comecei a projetar a minha homenagem a cajuína já que sou muito fã da marca. Por ser um produto que além de delicioso ser aqui de Juazeiro do Norte, então, eu resolvi chamar a minha irmã para bolarmos o projeto onde surgiu a ideia de projetarmos a cajuína como um tesouro achado por uma garotinha apaixonada pela cajuína”, disse.
Não sabemos ao certo quantos concorreram ao concurso, o fotógrafo Jr. Silva, que obteve o primeiro lugar conseguiu a marca de 1.523 likes.
“O sentimento é de gratidão, de crescimento profissional, o deve de missão cumprida, o desafio foi lançado e conseguimos alcançar primeiramente as expectativas da cajuína São Geraldo onde passamos para a segunda fase. Eu não imaginava o carinho tão grande que as pessoas têm por mim, com esse concurso eu pude perceber a dedicação e a garra de cada um”, encerrou.
Junior Silva, ganhou uma premiação de R$1.280, o equivalente a 384 garrafas de cajuína de 200ml de garrafa de vidro, que serão entregues em sua residência durante os dias que deram nome ao concurso.
Esse não foi o primeiro prêmio do jovem em concurso do tipo, ele já havia conquistado um a nível nacional da URBS BRASIL da editora de livros Vivara, com a imagem do Cristo Ressuscitado, em 2017. Junior Silva ficou entre os 150 classificado e com isso faz parte do livro nacional.
A segunda conquista ocorreu em 2018, também no concurso de fotografia da URBS Brasil, ele venceu com a foto de uma coruja.
O jovem que já recebeu prêmio destaque do ano, segue feliz em sua carreira e motivado em fazer mais registros em sua vida.