Jovem é lesionado em churrascaria do sítio Bom Jesus
Na madrugada do domingo, 11, um jovem de 25 anos foi lesionado com objeto cortante em uma festa realizada em churrascaria no sítio Bom Jesus, distrito de Canindezinho, em Várzea Alegre.
De acordo com a polícia, o caso ocorreu por volta de 01h30 e a vítima é o servente de pedreiro David Macks Oliveira Vieira, residente no bairro Patos. O jovem foi socorrido por seguranças da festa com um profundo corte na cabeça.
Após ser atendido pelo hospital São Raimundo Nonato, nesta cidade foi conduzido para o Hospital Santo Antônio, Barbalha. A polícia informou ainda que após uma pesquisa no site da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS, constatou-se que David já responde pelo Art. 28, da Lei de Entorpecente.
O acusado pelo crime de lesão corporal é o ajudante de pedreiro Luiz Fernando de Sousa Silva, 22 anos, residente no bairro Varjota, ele responde pelo Art. 129, do Código Penal Brasileiro – CPB, por ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem.
Ao ser perguntado sobre o crime, negou, porém foi conduzido junto de algumas testemunhas até a Delegacia em Iguatu, para apresentação do caso ao Delegado plantonista.
Após o procedimento flagrancial e expedido guia ao IML para realização de exame de Corpo de Delito no suposto agressor, Luiz Fernando foi indiciado por lesão corporal, e o procedimento será por Portaria.