Várzea Alegre

Aumenta de 80 para 100 pessoas o atendimento diário pelo Caminhão do Cidadão

Aumentou de 80 para 100 pessoas o atendimento diário do Programa Caminhão do Cidadão para expedição de documentos em Várzea Alegre. Essas 60 pessoas que serão atendidas a mais foi uma solicitação do prefeito Zé Helder, do vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim e do empresário varzealegrense, Luiz Carlos Correia junto à coordenação do programa.

Dr. Fabrício Rolim disse que falou diretamente com o deputado estadual Marcos Sobreira para ajudar na ampliação do atendimento.

O Caminhão do Cidadão iniciou atendimento público em Várzea Alegre nesta manhã de quinta-feira e deve atender até sábado, 31 de agosto, ao meio dia.

Pessoas dormiram na fila ontem à noite para garantir vaga. Hoje pela manhã a procura foi intensa, com cerca 500 pessoas com interesse em documentos como RG, primeira e segunda via.

A procura, excessivamente maior do que a demanda, expôs que o serviço de expedição de documentação no município precisa passar por avaliação para agilizar o atendimento ao público.

Dr. Fabrício Rolim disse que articula com o deputado Marcos Sobreira, a vinda do Caminhão do Cidadão mais uma vez à cidade e a data será discutida depois.