Várzea Alegre

Polícia identifica suspeitos de ataques criminosos em Várzea Alegre

Após ataques criminosos no fórum, garagem da prefeitura e em um ônibus na noite de terça-feira, 24, e madrugada de quarta-feira, 25, em Várzea Alegre, as policias Militar e Civil, trabalham nas identificações dos acusados.

Nesta quarta-feira, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na residência de Anderson Bezerra Gonçalves, vulgo Dandim, que de acordo com investigações policiais é acusado de ser o chefe em Várzea Alegre da facção criminosa Guardiões do Estado – GDE.

No local que não foi especificado pela Polícia foram apreendidos 02 aparelhos celulares, 01 notebook, 01 HD de armazenamento de sistema de câmeras e 01 motocicleta modelo Honda/CG 125, placa HWD 7211, cor verde.

Dandim não se encontrava no momento da ação e sua companheira não soube informar o seu paradeiro.

Momentos antes a polícia havia prendido três jovens suspeitos de participação nos crimes. Eles apresentam características semelhantes aos que atearam fogo no ônibus da empresa Várzea Tur que estava estacionado no Terminal Rodoviário Dr. José Iran Costa.

O trio nega a participação e após ser ouvido pela polícia foi liberado por causa das ausências de provas.

Ataques criminosos em Várzea Alegre

O ataque criminoso no ônibus ocorrido durante a madrugada da quarta-feira, resultou em um prejuízo entre R$250 mil e R$260 mil. O veículo havia sido adquirido recentemente por um grupo de 12 associados da Coopervárzea.

Os ataques no fórum e na garagem da prefeitura na noite da terça-feira, não trouxeram danos, por conta da rápida ação de moradores e polícia.