Várzea Alegre

Jovem de Várzea Alegre é morto com mais de 20 tiros em Mato Grosso

Antônio Jhony Paulino da Silva, 21 anos, foi executado na tarde desta quarta-feira, 30, na casa onde mora no bairro André Maggi, em Rondonópolis, município brasileiro do estado de Mato Grosso.

A informação é do portal de notícias da região, Agora Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Militar daquela cidade, dois suspeitos, um em cada moto, teriam chegado até a residência, chamado por Antônio Jhony e começado a disparar contra ele.

Foram encontradas no local do crime cerca de 20 cápsulas de pistola não identificada. Ainda não se sabe a causa da violência. Nada foi levado da casa, o que indica que os suspeitos foram ao local com o intuito de executar Antônio Jhony.

De Várzea Alegre, Jhony estava na cidade de Rondonópolis há pouco tempo. Ele é de uma família do bairro Zezinho Costa, especialmente da rua Antônio Alves Costa.

No dia 20 de março deste ano, ele havia sofrido um acidente de trânsito, na CE 060, próximo a entrada que dá acesso a sítio Capão, Zona Rural de Várzea Alegre. O seu companheiro, José Robério de Sousa, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.