Várzea Alegre

Aposentado mantém contato com a irmã que procurava há 50 anos

O aposentado Reginaldo Mendes da Silva, 73 anos, do Sítio Poço Cercado, distrito de Riacho Verde, em Várzea Alegre, que está afastado da irmã há mais de 50 anos, conseguiu o objetivo após a reportagem do Várzea Alegre Agora, tonar público o caso.

Conforme informações, na quarta-feira, 30, pessoas próximas a sua irmã, Sebastiana Mendes da Silva, tomaram conhecimento da situação e procuram este Portal de Notícias.

Sebastiana Mendes, com 74 anos, atualmente está na cidade de São Matheus, Zona Leste de São Paulo, junto de cinco dos oito filhos, os demais continuam no Ceará.

Ela viveu um bom tempo no sítio Zé de Barro, município de Jucás, e após a morte do esposo, decidiu morar na região paulista.

Em contato via telefone, os irmãos agora articulam um novo encontro, um dos filhos de Sebastiana que agradeceu a reportagem pela matéria, disse que em breve isso irá acontecer.

O caso

Reginaldo Mendes da Silva, 73 anos, disse que a última vez que viu a sua irmã, Sebastiana Mendes da Silva, foi no ano de 1960, quando ela foi madrinha de seu casamento. Ele disse que ela residia no sítio Iputy, Zona Rural de Várzea Alegre.

O aposentado acredita que ela esteja viva e residindo na região Centro Sul, especialmente na cidade de Iguatu, pois as últimas informações de seu paradeiro vieram de lá.