Família de Fernando Lima diz que motocicleta que era do jovem ainda está apreendida
A família do jovem Fernando Lima, 20 anos, ainda espera a devolução da motocicleta que pertencia ao jovem e foi encontrada em um matagal do bairro Dona Rosinha instantes depois de seu desaparecimento.
A moto é uma Honda/CG 125 FAN KS, ano/modelo 2011/2011, cor vermelha, placa OCN-9200, e estava com a ignição travada e sem a chave. No local ainda foi visto um capacete. O veículo está no Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, desde o dia em que foi encontrado, 05 de julho de 2019.
Em uma rede social uma familiar do jovem demostrou revolta e disse que a moto não está com a documentação irregular para continuar apreendida.
“Desde o dia 5 de julho ela tá lá presa, um veículo em dias, sem multas, tudo direitinho, já fomos lá entregar toda papelada necessária para soltar, mas até hoje nada. A única coisa que falam que vão arrumar um meio de entregar sem prejudicar o município. Agora me pergunto prejudicar em que afinal, quem prejudicou bastante foi a tirada do local de um crime. Isso é revoltante”, disse.
E encerra com uma pergunta: “Quando pensam em entregar essa moto aos meus pais?”.
A nossa reportagem entrou em contato com o DEMUTRAN da cidade e aguarda uma posição.
Caso Fernando
Fernando Lima, havia desaparecido no dia 04 de julho de 2019, sendo visto pela última vez em um bar do bairro Riachinho, em Várzea Alegre. Ele não foi encontrado com vida.
Os restos mortais de Fernando foram encontrados por policiais civis no dia 25 de agosto de 2019, no sítio Várzea de Dentro, Distrito de Canindezinho, limite entre Várzea Alegre a Lavras da Mangabeira e foram conduzidos para a Perícia Forense do Estado do Ceará – PEFOCE em Fortaleza.
A confirmação de que a ossada pertence ao jovem veio dias depois, após exame de DNA. A Polícia Civil trata o caso como homicídio e continua as investigações para tentar identificar a autoria do crime.