Polícia Civil captura mais um suspeito da morte de prefeito de Granjeiro
A Polícia Civil do estado do Ceará, realizou a prisão de mais um suspeito de participação na morte do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, 54 anos.
A prisão, foi realizada na tarde desta terça-feira, 03, em Fortaleza, e ocorreu por força de um mandado de prisão temporária expedido em desfavor do tio de atual prefeito, Ticiano Tomé, que, à época do crime, era vice-prefeito da vítima.
Mais detalhes sobre a prisão serão divulgados em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira, 04, às 10h30, no gabinete do Delegado Geral na Superintendência da Polícia Civil do Estado do Ceará, no bairro Centro, em Fortaleza.
A ação da polícia faz parte de mais uma etapa das diligências para elucidar as circunstâncias da morte do prefeito de Granjeiro.
João Gregório foi assassinado a tiros enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco, no município do Cariri, no dia 24 de dezembro de 2019.
Com essa prisão, sobe para quatro o número de suspeitos que já foram presos durante as investigações da morte do prefeito. Vale destacar que o atual prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé e o seu pai Vicente Félix, também são suspeitos de envolvimento no crime, eles negam.