Partidos realizam convenções e oficializa chapa Zé Helder e Fabrício Rolim
Os partidos Democratas – DEM e Movimento Democrático Brasileiro – MDB, realizaram convenções na noite deste sábado, 12, na Câmara Municipal de Vereadores para oficializarem as candidaturas de seus nomes nessas eleições de 2020 em Várzea Alegre.
Zé Helder e Fabrício Rolim continuam com a parceria e concorrem a reeleição.
A convenção do DEM que tem como presidente Dr. Fabrício Rolim, ocorreu às 18h, em sua fala Fabrício gradeceu a confiança do grupo e que o desafio é cada vez maior. Falou de perseguição de alguns ao seu trabalho, de Dra. Luciana e também à gestão. Fabrício ainda falou que adversários ‘B’ tentam denegrir a imagem dele nas redes sociais, mas faz política e medicina com amor e
Ele disse que não é com intrigas que irá afasta-lo. “Se for da vontade de Deus continuar, vamos redobrar o trabalho”, disse.
A convenção contou com a presença de Estevaldo Leandro, presidente de honra do DEM. Pelo DEM são cinco candidaturas ao poder legislativo:
- Luciana Rolim
- Nonato Sousa
- Rafael Venâncio
- Carlinhos Divulgações
- Eluziene Queiroz
Na convenção do MDB, o presidente estadual do partido, Eunício Oliveira esteve participando via vídeo, onde recebeu o agradecimento de Zé Helder pela parceria na gestão.
O presidente do PDT, Dr. Luiz Ricardo também esteve participando da convenção, inclusive o partido havia feito convenção às 15h, onde confirmou o apoio a Zé Helder.
Os presidentes Matias Alves e Fernando Costa, PT e PSD, respectivamente, também estiveram presentes, os partidos ainda não realizaram as convenções, mas trabalham com o mesmo objetivo de manter a aliança.
O MDB legitima o nome de Zé Helder pela quarta vez. Em sua fala Zé Helder citou o exemplo de Dr. Pedro. Conseguiu avanços na economia e demais setores.
Falou que estará junto com o vice-prefeito de continuar as mudanças, caso seja essa vontade do povo e que para está na vida pública e preciso ter vocação e experiência.
“Usar essa experiência para servir ao povo de Várzea Alegre”, disse.
Zé Helder ainda falou dos ataques. “Opositores entendam que uma campanha política e para apresentar propostas e não para denegrir a imagem das pessoas”, frisou.
O partido tem oito nomes que concorrem como vereador.
- Alan Salviano
- Kleiton do Bar
- Maria Ribeiro
- Maiko do Chapéu
- Ângela Bernardino
- Nelzinho Rezador
- Hélio Castro
- Professor Orlando