Morre o policial aposentado Zé Saraiva, aos 88 anos
Faleceu em um dos leitos do hospital da Unimed em Juazeiro do Norte, na tarde desta quarta-feira, 04, o policial aposentado José Saraiva da Cruz, aos 88 anos.
Ele estava internado pela segunda vez no hospital há quatro dias, a causa da morte foi de falência múltipla dos órgãos por consequência de um câncer.
Conforme a família, ele teve o diagnóstico de um câncer na boca há dois anos. Recentemente descobriu no esôfago que se generalizou.
Zé Saraiva é considerado um dos primeiros policiais militares do município de Várzea Alegre, chegou na cidade em 1958 do Crato, para apoiar as eleições municipais de Várzea Alegre, gostou do município e pediu transferência.
No mesmo ano da chegada conheceu aquela se tornaria a sua esposa, Raimunda Gomes – Dinha, onde casou-se no dia 22 de setembro de 1959.
Fazia morada na rua Dr. Leandro Correia, Centro e além da esposa, Zé Saraiva deixa quatro filhos, um deles, Klecim Fiúza, oito netos e dois bisnetos.
O seu corpo foi velado por uma hora no Centro de velórios da Funerária da Pe. Cícero e foi sepultado às 22h15 no Cemitério da Saudade.
Foto da Família | Enviada à reportagem