Várzea Alegre

Caçambeiro responsável por entulho na pista se apresenta à delegacia

O caçambeiro do entulho na BR 230 que provocou acidentes e mortes de duas vítimas, se apresentou na delegacia de polícia Civil de Várzea Alegre.

A informação é da Polícia Civil à FM Cultura na tarde deste sábado, 07. A identificação do motorista não foi apresentada à reportagem. O processo segue em segredo de justiça.

Os acidentes na BR 230 na noite da terça-feira, 03, resultaram nas mortes do técnico de enfermagem João Paulo, 39 anos e de sua irmã, a recepcionista Maria Lúcia, 30 anos.

O técnico de enfermagem havia perdido o controle da motocicleta uma Honda/CG 125 FAN, placa NVD-4022, após passar por cima do entulho que estava na via.

A sua irmã que estava em outra motocicleta, parou para socorrê-lo, momento em que foi colhida pelo veículo, Chevrolet/Cobalt, que era conduzido pelo Pe. David Neto. O padre também havia perdido o controle do carro, por causa do entulho.

João e Lucia seguiam para casa, localizada no Garden Ville, no Conjunto Major Joaquim Alves. Já o Padre David se destinava para o distrito de Canindezinho para uma celebração.

Lucia morreu no local, já João Paulo ainda foi socorrido para o hospital São Raimundo em Várzea Alegre, morrendo naquela Unidade de Saúde.

Padre David não teve nenhum dano físico, mas ficou visivelmente abalado pelo ocorrido, ele foi à delegacia na mesma noite do acidente e foi orientado a comparecer a entidade no dia seguinte para prestar depoimento.

Na noite da quinta-feira, 05, o vigário gravou um vídeo dizendo que está se recuperando da situação, pediu oração e mandou uma mensagem para a família das vítimas.

Imagens da Internet