Várzea Alegre

Cinco pessoas são homenageadas com o título de cidadania varzealegrense

Na noite desta quinta-feira, 10, cinco pessoas foram homenageadas com o título de cidadania varzealegrense pela Câmara de Vereadores de Várzea Alegre.

  • Cicero Rodrigues Nogueira

Natural de Alagoinha, Araripe, é coordenador de carreira do Crediamigo, Banco do nordeste,  desde 2019. A autora do projeto é a vereadora professora Dedê.

  • Francisco Firmino Leal 

Nascido do distrito de São Paulino, Zona Rural de Acopiara, é conhecido por Firmino do Gado. Está em Várzea Alegre desde 2011, é funcionário público e promotor de eventos.

O vereador Alan Salviano, é autor do projeto de resolução.

  • Leos Paiva Rodrigues

Natural de Cedro, é concursado desde 2014 em Várzea Alegre. Ainda exerce a profissão de professor de música neste município. Leos é casado com uma varzealegrense desde 2012.

O autor do projeto de resolução é o vereador Michael Martins.

  • Marileuda Acioly de Lima Oliveira

Nasceu na cidade de Icó, é comerciante em Várzea Alegre e está por aqui desde 2003, ao lado do esposo Roberto e seus dois filhos.

O projeto de resolução é do vereador Ribamar da Topique.

  • Renato Pereira de Matos

Nasceu em Crato, veio para Várzea Alegre em 2009, é Policial Civil. Alan Salviano também é o vereador autor desse projeto de resolução.

A sessão solene conduzida pelo vereador presidente, José Dener, ocorreu no Recanto da Lagoa Buffet, a partir das 18h, não foi transmitida ao vivo pelas redes sociais, mas logo depois a gravação foi disponibilizada na página da Câmara.

Essa foi mais uma sessão que outorgou título de cidadania. Para escolha dos nomes, eles são apresentados em votação. Nem todos são aprovados, nesta semana o do pastor Tiago Pinheiro foi negado.