Adolescente morre em açude no distrito de Naraniú
Atualizada às 18h50: Um adolescente de 14 anos acabou morrendo possivelmente vítima de um afogamento em um açude do Sítio Saco, distrito de Naraniú, na tarde desta quinta-feira, 04.
A informação foi confirmada pelo Capitão Juarez de Sousa, Comandante da CIA de Polícia Militar de Várzea Alegre, à reportagem.
Segundo o militar, o garoto identificado apenas por Wellington, estava pescando ao lado de dois amigos no momento do acidente e que o garoto havia se afastado um pouco dos companheiros, mas de vez em quando se falavam, até que em um momento os amigos o chamaram e o adolescente não respondeu, foi quando avistaram os chinelos dele boiando no açude.
Ao se deslocarem até o local encontraram a vítima submersa na água, aparentemente já sem vida. Os garotos foram em busca de socorro e pediram ajuda a uma profissional de educação física, que encontraram no caminho, que tentou reanimar o adolescente, porém constatou que ele já não tinha sinais vitais.
O rabecão foi acionado para a remoção do corpo do local da tragédia.
O garoto estudava na escola Leandro Alves Correia, localizada na Agrovila, Zona Rural de Cedro. Por meio de uma rede social, a entidade de ensino lamentou o ocorrido.
É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso aluno Wellington, mas conhecido como Bebê. Nossos eternos sentimentos à família. Eternas saudades”. disse.