Casal é assassinado e neta de três anos sofre disparo
Juazeiro do Norte. A Polícia Civil deste Município investiga um duplo homicídio registrado na Rua Guilherme José Bezerra, no bairro Campo Alegre, na manhã de ontem. As vítimas, o comerciante Erialdo Araújo Feitosa, de 46 anos de idade, e sua esposa, a professora Jussara Maria Feitosa, 44, foram alvejados a tiros e morreram no local.
Uma criança de três anos, neta do casal, também saiu ferida, atingida por um disparo no tórax. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional do Cariri e, em seguida, transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha.
O casal trafegava em um veículo Kia Besta, de cor prata, junto de duas netas, quando foram surpreendidos pelos tiros. Jussara morreu dentro do automóvel, enquanto Erialdo tentou fugir, mas foi atingido mais novamente e morreu na rua. A outra criança conseguiu escapar ilesa. A Polícia foi ao local e já encontrou as duas pessoas mortas.
A criança baleada se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital em Barbalha, mas o estado de saúde é considerado estável. Ela está acordada e continua sendo observada pela equipe médica.
Motivação
Segundo testemunhas, o casal trafegava pelas ruas para cobrar uma dívida da venda de um imóvel. Para a Polícia, o principal suspeito de cometer o duplo homicídio é o devedor do comerciante. A identidade do homem que está sendo procurado pela Polícia não foi revelada.
Natural de Caririaçu, Erialdo Feitosa foi candidato a vereador na última eleição, concorrendo pelo Partido Popular Socialista (PPS), e conquistou 111 votos. Anteriormente, o comerciante já havia disputado a vaga na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte por três vezes. Ele chegou a assumir uma cadeira em 1997, por quatro meses, já que era suplente da chapa.
Esse é o segundo duplo homicídio registrado somente no mês de outubro, no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. No último dia 8, Cícero Alisson Fernandes Gomes, o “Cição”, e Rogério de Matos Ferreira, ambos de 31 anos de idade, foram executados a tiros. Segundo testemunhas do crime, os autores dos disparos foram quatro homens, que trafegavam em duas motocicletas.
Violência em Crato
A violência também deixou vítimas no município de Crato, no Cariri, no fim de semana. No último sábado (20), três pessoas foram assassinadas em um intervalo de quatro horas, no Município. Por volta das 17 horas, o servente de pedreiro Marcos Aurélio de Souza, 25, foi assassinado com dois tiros na cabeça e um no braço, dentro de sua casa.
Às 18h30, o agricultor Mariano Araújo da Hora Júnior foi morto em um assalto, também na sua residência. Já às 22h30, Marcelo Serafim Pessoa, 37, foi executado com cinco tiros. (Colaborou Antônio Rodrigues).
Fonte: Diário do Nordeste