Seis são conduzidos à delegacia por suspeita de tráfico de drogas no Riachinho
Seis indivíduos [duas mulheres e quatro homens] foram conduzidos à delegacia municipal, na tarde desta terça-feira, 29, por suspeita de tráfico de drogas na rua Maria das Virgens, no bairro Riachinho, em Várzea Alegre.
Conforme a Polícia Militar, era por volta das 14h27, quando recebeu a denúncia da suposta “boca de fumo”, como também é conhecida.
No local, os policiais notaram movimentos suspeitos e encontraram diversos objetos que supostamente são usados no tráfico de entorpecentes, como acessórios para pesar, separar e embalar o material ilícito.
Foram encontrados também uma balança digital; Uma maquineta cartão de crédito; Um pacote de sacos plásticos de dindim; Um caderno de anotações; Um bloco de transações bancárias grampeado; Um pacote de envelopes para depósito bancário; Três cartões de crédito; Um saco plástico contendo um substância [pó branco]; R$838,00 (oitocentos e trinta e oito reais em espécie); Cinco aparelhos de celulares e uma gaiola contendo um pássaro da espécie golinho.
Mesmo com o material apreendido, inclusive, o material pó branco, que está sendo analisado se de fato trata-se de droga, os suspeitos foram liberados por ser indício de um tráfico, segundo informou a Polícia Civil. Mas um inquérito foi instaurado e o caso está sendo investigado.
foto arquivo do Site [Várzea Alegre Agora]