Morre Lúcia Maria, ex-servidora da Escola José Correia
Morreu na noite desta quarta-feira, 28, a ex-servidora pública de Várzea Alegre, Lúcia Maria Ferreira, aos 53 anos. Ela lutava contra um problema renal há uns 03 anos, fazia hemodiálise e faleceu por volta das 22h em sua residência no Sítio Bebedouro.
Lúcia trabalhou por um bom tempo na escola Estadual José Correia Lima, nas áreas de merendeira e auxiliar de serviços gerais. Em contato com o diretor Anderson Oliveira, ele disse que Lucia entrou como funcionária terceirizada em 2009, mas antes já prestava serviço na entidade de ensino.
A escola manifestou nota de pesar em suas redes sociais.
“Manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Lúcia Maria, ex-servidora, colaboradora e amiga. Aos familiares e amigos, expressamos as mais sinceras condolências por essa inestimável perda”, escreveu.
Solteira, Lúcia é irmã da conselheira tutelar Franceuda Ferreira, que também deixou a sua mensagem de tristeza nas redes sociais.
“Meu amor, minha menina que Deus e mãezinha [faleceu em 2020, vítima da Covid-19] te recebam no reino da glória… Foste uma guerreira minha irmã 😢😢😢😢 Vá em paz”, disse.
O corpo de Lúcia foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 29, às 08h.
foto divulgação