PM registra dois acidentes na BR-230 e uma prisão por porte ilegal de arma no domingo
A Polícia Militar registrou dois acidentes neste domingo, 19, na BR-230, em Várzea Alegre.
O primeiro ocorreu na altura do sítio Mocotó, Zona Rural, por volta das 17h30 e segundo informações obtidas no local pela PM, a vítima trata-se de uma mulher quando se desequilibrou, perdeu o controle da moto e bateu em uma barreira às margens da rodovia.
A PM não trouxe a identificação da vítima, apenas que ela sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura exposta no pé direito. Após ser socorrida pela ambulância da Secretaria de Saúde para o Hospital São Raimundo Nonato, ela foi transferida para o Hospital São Raimundo, no Crato.
A motocicleta foi conduzida por agentes do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran local, até o pátio do órgão.
O segundo acidente ocorreu por volta das 18h30, na Avenida Vicente Alves Costa, em frente a uma padaria, na altura do bairro Riachinho e foi um atropelamento.
Conforme populares à PM, a vítima trafegava pela Avenida a pé, quando foi atropelada por um veículo não identificado e que tomou rumo ignorado após o fato.
A vítima foi levada para o hospital da cidade de Várzea Alegre por uma ambulância da Secretaria de Saúde. Ela sofreu algumas escoriações pelo corpo, e apresentava uma fratura exposta na perna direita sendo transferida para o Hospital São Raimundo no Crato.
Já a prisão por porte ilegal de arma de fogo foi registrada por volta das 23h, na Vila São Caetano, no Distrito de Naraniu. Com o indivíduo, que foi visto em atitude suspeita, foram encontrados um revólver calibre 38 e cinco munições de cal 38 intactas.
Diante do fato foi dada voz de prisão ao indivíduo e ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para a tomada do procedimento cabível.
foto arquivo do site