Várzea Alegre

PM registra prisão por violência doméstica e furto à residência no 1º dia do ano em Várzea Alegre

A Polícia Militar de Várzea Alegre registrou uma prisão por violência doméstica e um furto à residência no primeiro dia do ano no município. As informações são da corporação à reportagem, que não divulgou as identificações dos envolvidos.

O primeiro caso se deu por volta de 01h deste sábado, no bairro Zezinho Costa, quando a polícia foi informada via telefone de emergência pela própria vítima.

Ela disse que seu ex-companheiro teria chegado embriagado em sua casa, e que não aceitando o término do relacionamento, passou a lhe agredir com socos na face, causando corte e sangramentos.

Os policiais foram até o local e encontraram os envolvidos, onde foi dada voz de prisão ao acusado e as partes foram conduzidas para Delegacia de Iguatu, para a realização do procedimento cabível.

O furto a uma residência foi registrado o1h30, quando o proprietário da casa foi até a unidade da PM para relatar a situação.

Ele disse que sua residência, localizada na rua Antônio de Souza Costa, bairro Grossos, foi invadida pela porta da frente, que não estava quebrada, sendo levados vários objetos como documentos, roupas, eletrodomésticos e dinheiro.

A vítima destacou que não tinha suspeitos, nem câmeras por volta da casa. Policiais foram até o local, realizou diligências e orientou a vítima a procurar a delegacia para registrar o ocorrido.

foto arquivo