Várzea Alegre

Homem é preso acusado de agredir sogra e companheira no Riachinho

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira, 04 de fevereiro, acusado de violência doméstica na rua Leandro Sobrinho, s/n°,  Bairro Riachinho, em Várzea Alegre.

Conforme a Polícia Militar, que não trouxe as identificações das vítimas, era por volta das 17h, quando foi acionada pela própria vítima, uma adolescente, informando que ela e sua mãe foram agredidas.

Aos policiais, a jovem relatou que o seu companheiro, na noite da quinta-feira, 03, lhe ameaçou com uma faca e na tarde desta sexta-feira, 04, o homem embriagado, a agrediu com socos e ainda empurrou sua mãe.

A jovem convive com o acusado desde os 14 anos de idade e com ele tem um filho de três meses de vida. As agressões, segundo ela, eram constantes.

No momento da abordagem o agressor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Em sua defesa, ele disse que somente agiu com agressividade com sua companheira devido ao seu estado alcoólico.

Diante dos fatos, o autor e as vítimas, foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Iguatu, e apresentados ao Delegado Plantonista, sendo que o acusado foi autuado em flagrante por crime de violência doméstica.

foto arquivo do site