Várzea Alegre

Mulher agride companheiro com uma faca após não aceitar fim de relacionamento, diz Polícia

Atualizada às 13h45: Uma mulher, de identidade não divulgada pela Polícia Militar, de 33 anos,  agrediu o seu companheiro na noite deste sábado, 19, em Várzea Alegre, após não aceitar o fim do relacionamento.

O relatório obtido pela reportagem não informa em que bairro da cidade o fato ocorreu. Nós entramos em contato com o Capitão da CIA, Joseliano Oliveira, e ele disse que foi Av. Vicente Alves Costa, no bairro Alto da Prefeitura.

Conforme a PM, era por volta das 20h10, quando recebeu uma ligação do Hospital São Raimundo Nonato, de que um paciente havia dado entrada com lesões provocadas com o uso de uma faca de mesa.

O homem de 34 anos relatou aos policiais que o fato se deu após uma discussão entre o casal, gerada após ele ter dito que ia embora da residência, pondo um fim no relacionamento. Por sua vez, a mulher não concordou e começou a agredi-lo com a arma branca.

A vítima sofreu lesões leves nas costas e coxa esquerda, que após passar por suturas, para o fechamento dos ferimentos, foi liberada. Ele já tem passagens pela polícia, responde responde pelo Art. 147 do CPB [Código Penal Brasileiro], que está relacionado a ameaça.

No intuito de localizar a mulher agressora, os PMs foram até a residência do casal, mas ela já havia fugido, tomando rumo ignorado. Os militares ainda foram até a residência da mãe da mulher, e ela relatou não saber do paradeiro de sua filha.

Em uma pesquisa no sistema da Segurança Pública, a PM descobriu que a mulher acusada também tem passagens pela Polícia. Ela responde por três Artigos 147 do CPB, também por ameaça.

Policiais militares orientaram a vítima quanto ao procedimento policial que deverá ser adotado na delegacia.

foto arquivo do site