Várzea Alegre

TRE divulga licitação para contratação de veículos com motoristas

Em comunicado enviado à imprensa, nesta sexta-feira, 18, o Cartório da 62ª Zona Eleitoral de Várzea Alegre informa que o Tribunal Regional Eleitoral – TRE do estado do Ceará, lançou edital para locação de veículos com motoristas.

A licitação ocorrerá na modalidade “Pregão presencial”, tipo menor preço por item. Os editais foram lançados englobando todas as zonas eleitorais do Estado, que podem ser acessados no site do TRE [clique aqui].

Conforme o TRE, o município de Várzea Alegre está incluído no Edital de Licitação nº 3/2022, cujas propostas serão abertas às 09h do dia 09 de março, na Sala de sessões, 3º andar do edifício-sede do TRE-CE, na rua Jaime Benévolo, nº 21, Centro de Fortaleza.

Para a 62ª Zona Eleitoral de Várzea Alegre será licitada a contração de 12 diárias para veículo tipo passeio. O valor máximo da diária admitido para a contratação é de R$ 175,99, e não é aceita proposta com valor superior. O combustível do veículo será custeado pelo TRE.

A prestação de serviço de locação de veículos com motoristas poderá ser realizada por pessoa física ou jurídica, que seja, preferencialmente, o proprietário do veículo. Caso o proponente não seja proprietário, deverá ser anexada à proposta autorização específica do proprietário do veículo.

Os licitantes deverão comparecer no dia e hora marcados no edital, para participarem da licitação levando os envelopes com a documentação completa e proposta preenchida para que possam ofertar seus lances.

Em caso de não participação presencialmente, os licitantes podem encaminhar sua proposta e documentação em envelopes lacrados, para o edifício-sede do TRE-CE, em Fortaleza, até a data e horário marcados para a abertura do pregão.

As pessoas físicas participantes da licitação devem apresentar:

  1. Proposta de preço
  2. Cópias autenticadas do CRLV do veículo e da CNH
  3. Autorização do proprietário do veículo com firma reconhecida em cartório, caso não seja o motorista proprietário
  4. Certidão de comprovação de regularidade com a Fazenda Federal
  5. Certidão de comprovação de regularidade com a Justiça do Trabalho
  6. Declaração nos termos do art. 4º,  inc. VII, da Lei nº 10.520/2002

As informações completas sobre o certame constam no edital.