Várzea Alegre

Equipe do Raio prende três e recupera armas furtadas no sítio Arapuá

Atualizada às 11h10: O Comando de Ronda de Ações Intensiva e Ostensiva – CPRAIO, prendeu três indivíduos no local em que foram encontradas duas carabinas de pressão furtadas no dia 24 de fevereiro de uma casa no sítio Arapuá, zona rural de Várzea Alegre.

A ação ocorreu no sítio Mirador, também zona rural do município, por volta das 22h10 desta terça-feira, 8 de março, após uma denúncia recebida. Os indivíduos, ao avistarem os policiais, ainda tentaram fugir por um matagal, mas foram contidos pela composição.

Os suspeitos e as armas apreendidas, foram conduzidos pela equipe para a Delegacia Regional de Polícia Civil no município de Iguatu, e apresentados ao Delegado de Polícia Civil plantonista.

Um deles foi autuado pela prática do crime de receptação, que está relacionado quando adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime.

Não foram encontradas provas suficientes que acusam os indivíduos de participação no crime de furto das carabinas no sítio Arapuá.

Além das armas, uma lanterna também foi levada naquele dia, ela também foi encontrada. Desde o ocorrido que a equipe do Raio vinha com investigações, com o intuito de localizar as armas e os responsáveis pelo crime.

foto divulgação RAIO