Várzea Alegre

Vigia morre após acidente no fim da tarde deste sábado em Várzea Alegre

Atualizada às 22h: Um vigia morreu após cair de uma motocicleta no fim da tarde deste sábado, 2 de abril, no bairro Juremal, em Várzea Alegre.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, Pedro Gomes da Silva, 51 anos, havia saído de sua casa, no bairro Vazante, quando perdeu controle da motocicleta, não identificada, e veio ao solo, por vota das 18h. A reportagem não foi informada o que de fato provocou o acidente.

Pedro ainda foi socorrido para o Hospital São Raimundo, nesta cidade, por uma ambulância do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Pedro trabalhava na parte da noite no Centro Social Urbano – CSU, era casado com a professora Alana Almeida e deixa dois filhos. Nas redes sociais amigos lamentam a perda do Pedro para a morte.

O governo municipal publicou nota de pesar.

Em nome do nosso Governo, especialmente da Secretaria de Assistência Social, lamentamos a partida prematura do servidor público Pedro Gomes da Silva, aos 52 anos de idade, em consequência de trajeto acidente de trânsito. Ele trabalhou na função de vigia do Centro Social Urbano – CSU. Deus recolheu ao seu reino um homem sereno, pacato, correto e trabalhador. Nossa solidariedade aos familiares”, disse.

A escola municipal Figueiredo Correia também deixou nota de pesar. A professora Alana leciona na instituição de ensino.

“Manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Pedro Gomes […]. Aos familiares e amigos, nossas sinceras condolências e solidariedade”, publicou.

foto divulgação