Cantora Tamira Pinho vence 2ª etapa do desafio Mulheres Cantam Marília
Em uma decisão difícil, tendo em vista a qualidade das apresentações, a jovem Tamira Pinho, 22 anos, venceu a competição da noite e obteve o título temporário de “Princesa da Sofrência”, e uma premiação em dinheiro, no desafio Mulheres Cantam Marília.
No Terraço da Lagoa, a “Mini Turnê” ocorrida na noite desta sexta-feira, 27, recebeu sete candidatas, que homenagearam a eterna Rainha da Sofrência, com músicas que foram de “De quem é a culpa” a “Vira homem”.
- Welida Tamara: De quem a culpa
- Sinelândia Alves: Graveto
- Vanúzia Gomes: Eu sei de cor
- Maria das Graças: Você não manda em mim
- Alessandra Rodrigues: Vira homem
- Samila Raysla: Vira homem
À reportagem Tamira disse que não esperava a conquista.
Além de Tamira que está na final prevista para o dia 5 de junho, mais quatro candidatas garantiram presença no desafio e duas não foram selecionadas pelo público.
A terceira etapa do desafio será na Churrascaria do Alemão, na sexta-feira, 3 de junho. Será no mesmo horário com transmissão também na página da FM Cultura [96.3], no facebook, na frequência 96.3, site e aplicativo RadiosNet.
O evento musical marca o aniversário de 44 anos da Rádio Cultura, além de prestar homenagem a cantora Marília Mendonça, pelo talento e legado deixado para seus fãs.
Foto Rádio Cultura