Jovem morre após colidir em um caminhão no Canindezinho
Atualizada 17h48: Um jovem de 22 anos acabou morrendo após colidir de moto, de placa IKC 0545, em um caminhão-baú, no final da tarde deste sábado, 28, na vila do distrito de Canindezinho, em Várzea Alegre.
Conforme informações colhidas pela reportagem com o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, o jovem é conhecido por José Natanael, que bateu na lateral esquerda do veículo que vinha em sua direção.
A Polícia Militar informou que o jovem estava em alta velocidade e que em uma ladeira ele não conseguiu fazer um desvio do caminhão que estava a sua frente.
De início a PM informou ao Departamento que o jovem era entregador de uma distribuidora, no entanto, uma fonte da localidade disse a reportagem que ele é agricultor, e é o caminhão envolvido no acidente que faz parte da empresa com sede em Cedro.
O veículo era conduzido por um outro jovem, que não teve a sua identidade divulgada. A PM também não informou o estado em que ficou o motorista. Os veículos se encontram à disposição das autoridades.
Natanael, condutor da moto, sofreu escoriações expostas na perna e também uma forte pancada na cabeça. Agentes do Samu tentaram socorrê-lo, mas ele acabou vindo a óbito no local do acidente. A equipe do Instituto Médica Legal – IML, já esteve no local para a remoção do corpo.
Natanael é filho de Maria das Dores da Silva, e tinha como pai adotivo José Egrimar. A morte do jovem comove todo o distrito, ele residia há pouco tempo na comunidade com a família, no entanto já tinha conquistado a admiração da população.
foto divulgação