Tamira Pinho é a vencedora do desafio Mulheres cantam Marília
A cantora Tamira Pinho, 22 anos, venceu na noite deste domingo, 5 de junho, o desafio “Mulheres cantam Marília” da Rádio Cultura [FM 96.3 de Várzea Alegre].
A vencedora cantou as músicas “Infiel” e “Todo mundo Menos Você”, e conquistou o público e principalmente a mesa de júri. Ao repórter Ivan Silva, ela disse que não esperava ser a vencedora do evento.
Tamira é do bairro Alto do Tenente, em Várzea Alegre, e já canta profissionalmente. A jovem que ganhou uma premiação em dinheiro de R$ 700 e o título de “Princesa da Sofrência”, havia se destacado na competição no dia 28 de maio.
Nas redes sociais, a direção da emissora parabenizou a cantora e todas as participantes.
“Parabenizamos a cantora Tamira Pinho por ter vencido o “Desafio Mulheres Cantam Marília”, na festa de aniversário de 44 anos da FM Cultura 96.3. Agradecimentos a todas as candidatas que se apresentaram. Muito talento revelado. Obrigado aos patrocinadores, parceiros que receberam a mini turnê e empresas que colaboraram. Gratidão a toda equipe Cultura FM 96.3 pela dedicação e por fazer um trabalho muito bem feito. Atenciosamente, A direção da FM 96.3.
O segundo lugar do desafio saiu para Maria de Fátima, do bairro Riachinho. A sua participação também chamou a atenção do público e do júri, já o terceiro para Geilza Bento, do distrito de Riacho Verde.
O desafio Mulheres cantam Marília começou no dia 20 de maio, dentro da programação de aniversário [44 anos] da Rádio Cultura e prestou homenagem para a cantora sertaneja, rainha da sofrência, Marília Mendonça.
Em cada dia de realização era escolhida a melhor da noite para ser coroada e ganhar um prêmio em dinheiro. Na etapa final, as participantes ensaiaram duas músicas e ao serem aprovadas pelo júri, iriam para a última parte com a segunda música.
O evento foi considerado também uma ‘mini turnê’, passando por bares da cidade e um sucesso, com mais de 20 participantes inscritas e um grande público presencial e nas redes sociais da emissora de rádio.
foto Rádio Cultura