“Importante é manter aliança” disse Camilo sobre PT/PDT nas eleições 2022
O ex-governador do estado do Ceará, Camilo Santana, PT, foi perguntado pelo repórter Ivan Silva, da Rádio Cultura [FM 96.3], sobre a aliança PT/PDT nas eleições 2022.
Há uma indecisão em quem concorrerá o governo, os possíveis nomes são Izolda Cela [atual governadora], Mauro Filho, Roberto Cláudio e Evandro Leitão. O ex-governador Camilo Santana estava em seu segundo mandato e não pode concorrer ao pleito. Ele é pré-candidato ao Senado.
Confira o que respondeu Camilo, inclusive quando foi perguntado pra quem vai o seu apoio:
Outro assunto abordado foi a questão de novas fake news envolvendo o nome dele e da atual governadora, Izolda Cela.
Em pré-campanha ao Senado Federal, o petista publicou recentemente uma montagem em que aparece ao lado de Izolda com as manchetes em que é acusado de envolvimento em esquema milionário por repassar mais de R$ 80 milhões dos cofres públicos ao crime organizado, repudiando.
Camilo esteve em Várzea Alegre para receber o título de cidadania varzealegrense concedido pela Câmara Municipal de Vereadores, de autoria do vereador Michael Martins. Santana ainda recebeu uma placa de Menção Honrosa e uma imagem da co-padroeira de Várzea Alegre, Nossa Senhora das Mercês.
Foto Fábio Oliveira