Escritora mais jovem do Brasil é do Bairro Riachinho
Recentemente nossa reportagem noticiou uma nota do Portal Pop Up sobre uma jovem que se destaca em São Paulo como escritora e já é considerada como a mais jovem do ramo no País. O que nos chamou a atenção é que ela é natural de Várzea Alegre e resolvemos obter mais informações da artista.
Monaliza Nunes é o nome dela e com apenas 15 anos, já escreveu dois exemplares, “Com Todo Amor do Mundo” e “Para Não Dizer Que Deixei de Te Amar”. Além de uma coletânea de contos de amor. Nascida no Bairro Riachinho na Rua Antônio Serra, é filha de Pedro Leandro e Luiza Maria Nunes, hoje mora em Diadema/ São Paulo com os pais e duas irmãs mais nova uma de 12 anos e outra de 5 anos.
A jovem saiu da cidade aos 7 anos de idade, os estudos sempre foi prioridade e está concluindo o ensino médio, cursando o 1º ano, no Colégio Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. Em breve a adolescente estará no estado do Ceará, especialmente no município de Cedro, onde foi convidada para ministrar palestras em escolas da cidade.
Indagada qual o sentimento de ser reconhecida a escritora mais jovem do país ela disse que é de gratidão. “Sou muito grata pelos meus leitores e uma alegria imensa por ter publicado minhas obras”.
O lançamento da segunda obra aconteceu no dia 31 de Outubro, na Livraria Martins Fontes da Paulista. Youtubers e influenciadores prestigiaram mais um momento importante na vida da jovem.