Estabelecimento comercial tem cadeiras furtadas no Centro
O estabelecimento comercial Gugas Bar teve dez cadeiras de plástico furtadas na noite da última quinta-feira, 30 de junho, no Centro de Várzea Alegre.
Conforme Joaquim Anderson, administrador do local, o circuito interno de segurança registrou o fato às 22h09min, no entanto só foi percebido somente no sábado, 2 de julho, após ele sentir falta dos objetos.
Nas imagens, dois homens pegam as cadeiras e colocam em um veículo Hilux, que estava estacionado no outro lado da avenida, trecho urbano da CE-060. Após o crime eles seguiram em direção à cidade de Farias Brito.
“Estou a 2 anos trabalhando dia [sic], noite e madrugada pra tentar sobreviver em meio de uma crise sem tamanho, e dói muito ver o pouco que você tem sendo furtado por indivíduos que aparentemente nem precisa ( pois estão de Hilux ) [sic]. Vamos chegar a essas pessoas rapidinho e vão pagar por isso!”, escreveu Joaquim em suas redes sociais.
A Polícia Militar foi acionada e teve acesso às imagens. Um Boletim de Ocorrência – BO, na Polícia Civil, só será registrado nesta segunda-feira, 4.
Foto divulgação