Motociclista colide com cavalo e morre na BR-230
Atualizada ás 12h30: Um homem não resistiu após colidir com um cavalo na BR-230, na altura do sítio Caatinga Grande, em Várzea Alegre, próximo à entrada que dá acesso à cidade de Granjeiro.
O acidente ocorreu na manhã deste sábado, 30, e Rafael de Oliveira Salvador, 30 anos, que estava em uma moto Honda CG 125 Titan KS, ano 2001, placa HWK-2843, faleceu na hora. Ele estava de capacete no momento da colisão. A vítima residia no bairro Dona Rosinha, nesta cidade.
O cavalo não morreu no local, mas quebrou uma das patas e precisou ser retirado pelos agentes do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, para evitar outras colisões.
O corpo de Rafael foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado no Instituto Médico Legal – IML da cidade de Iguatu.
Além de agentes do Demutran, compareceram ao local do acidente a Polícia Rodoviária Federal – PRF, com o perito e equipe da Polícia Militar.
Esse é o terceiro acidente com vítima fatal em menos de uma semana, em Várzea Alegre. O primeiro ocorreu na segunda-feira, 25, no Sítio Varas, zona rural e o segundo na manhã da quinta-feira, 28, envolvendo um mototaxista na Av. Vicente Alves Costa, próximo ao parque de vaquejada.
Ao todo, o Demutran já registrou nos últimos dias seis acidentes de trânsito. O penúltimo se deu na noite desta sexta-feira, 29, na Av. Neném Marinheiro, entrada do Bairro Varjota, às 20h30min.
A colisão foi entre um veículo Hilux e uma motocicleta. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzida para o Hospital São Raimundo Nonato, nesta cidade.
Foto divulgação