Várzea Alegre

Morre Cícera Arrais, aos 64 anos

Atualizada às 9h [12-09]: Morreu na tarde deste domingo, 11 de setembro, Cícera Maria Santos Arrais, aos 64 anos, em um dos leitos do Hospital São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre.

Cícera lutava contra um câncer descoberto recentemente e estava internada na unidade de saúde há alguns dias, após idas e voltas. Não foi informado onde a doença foi gerada.

Dona de casa e aposentada, Cícera é muito conhecida na cidade, foi casada com Joel Arrais [in memoriam], que foi um dos condutores do escritório local da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE. Ela residia na Rua São Francisco, no bairro Betânia.

Do relacionamento com Joel nasceram três filhos, Alânio, Gledson [Dedê] e Joelzinho [in memoriam], todos eles prestam e prestaram serviços à Cagece local. Ela também é avó de Eulânio Arrais, um dos colaboradores da Companhia de Água e Esgoto.

Cícera era uma amante da vida, curtiu os eventos quando podia e sabia lidar com as adversidades que a ela eram proporcionados. A sua morte comove nas redes sociais. Amigos e familiares deixam mensagens de adeus a dona de casa.

O corpo de Cícera é velado em sua antiga residência no bairro Betânia desde a noite de domingo. O sepultamento ocorrerá na tarde desta segunda-feira, 12, às 16h30min, no Cemitério da Saudade.

foto divulgação