Várzea Alegre

Enquete mostra insatisfação das pessoas quanto a aplicativo da CAGECE

Um aplicativo da Companhia de Água e Esgoto do Ceará que visa atender os seus clientes e melhorar a qualidade da comunicação entre ambos, não está agradando quando o assunto é a problemática de vazamentos, pelo menos em Várzea Alegre.

Em uma simples enquete feita pelo repórter Ivan Silva em sua rede social mostra que a grande maioria não está satisfeita pelo atendimento. Com a indagação “E esse aplicativo da CAGECE para ajudar na resolução de vazamentos, tem dado certo?” Das 22 pessoas que participaram, 73% disseram que NÃO e apenas 27% responderam que SIM. A enquete foi lançada na noite da terça-feira,07, e encerrada na noite da quarta-feira, 08, a mesma foi vista por 153 espectadores.

Ao observar um vazamento, o cidadão faz o registro e envia para o aplicativo baixo no smartphone, essa foi a recomendação do supervisor de redes da CAGECE, Rivelino Teles, na noite da terça-feira, 31, em uma audiência pública sobre a questão hídrica de Várzea Alegre.

O supervisor disse ainda que aquele que optar pela resolução de um problema pelo aplicativo tem inclusive prioridade e que quando chega a solicitação a empresa tem uma atenção maior.

Não é o que diz a reação das pessoas. Sabemos que a enquete não pode representar toda a população de Várzea Alegre, é certo que ela tem que ficar baseada somente nesses participantes. Mas a verdade é que entre eles, o aplicativo não está como deveria, e isso compromete o seu objetivo.