Polícias identificam suspeitos do assassinato de jovem em Várzea Alegre
Matéria atualizada às 19h33 conforme novas informações colhidas após a publicação:
As Polícias Militar e Civil de Várzea Alegre identificaram três suspeitos pelo crime de homicídio de Antônio Mateus Alves de Sousa, 17 anos, após a localização do cadáver do jovem, na manhã desta quarta-feira, 26.
A informação foi repassada pelo Capitão Lindenberg, da CIA de Polícia Militar que preservou a divulgação dos nomes por se tratar de investigação.
O corpo de Mateus foi encontrado por um agricultor, que de imediato entrou em contato com a corporação, na divisa do bairro Zezinho Costa com o Sítio Baixio do Exu. No cadáver haviam sinais de pauladas. A PM acredita que a morte ocorreu durante a noite da terça-feira, 25.
Nas investigações, as polícias chegaram à informação por meio de familiares que há cerca de dois dias, uma mulher teria ameaçado o jovem por causa de uma dívida no valor de R$ 3 mil. Ela foi ouvida pela Polícia Civil.
A Polícia também ouviu mais duas pessoas suspeitas. As entidades de segurança seguem investigando. O Capitão Lindenberg enviou um áudio detalhando o caso:
Mateus Alves residia no bairro Riachinho, em Várzea Alegre. É filho de Germano de Sousa e Maria Liduina. Ele era estudante.
Foto arquivo\Divulgação