Várzea Alegre

Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na BR-230, em Várzea Alegre

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de duas pessoas na tarde desta quinta-feira, 30, na BR-230, em Várzea Alegre, há menos de dois dias em que um pedreiro morreu após uma colisão entre uma moto e um carro próximo ao Gardem Ville, também na mesma avenida.

Dessa vez, o acidente ocorreu na altura do Sítio Cachoeira Dantas – Zona Rural, no trecho que liga as cidade de Várzea Alegre e Farias Brito e foi uma colisão entre duas motocicletas.

As informações são da Polícia Militar, que foi acionada por volta das 14h50.

Conforme o relatório de ocorrência, o agricultor Antônio Inácio da Costa, de 64 anos e a estudante Daniele Pereira Lima, de 25 anos, morreram no local do acidente.

Eles estavam em motos diferentes. Antônio conduzia uma Honda/CG 125 Fan KS, ano 2012, de placa OII4362, cor vermelha e Daniele estava em uma Honda/CG 150 Titan KS, ano 2004, de placa MCH6J85. A Polícia não informou o que ocasionou a colisão.

As mortes foram confirmadas por agentes do Serviço Móvel de Urgência – SAMU da cidade de Crato, que pararam para tentar socorrer as vítimas.

Antônio era casado e residia no Sitio Catingueira, no distrito de Ibicatu. Já Daniele era solteira, estudante e residia no Sitio Caldeirão, distrito de Riacho Verde.

O Instituto Médico Legal de Iguatu foi acionado e os agentes retiraram os corpos para serem necropsiados. A Policia Rodoviária Federal de Icó/CE,  também foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis, como também os agentes do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran de Várzea Alegre.

As mortes de Antônio e Daniele provocam manifestações nas redes sociais. Amigos e familiares lamentam o ocorrido e a perda dos dois nesta quinta-feira.

Vale destacar que esse foi o segundo acidente com vítima fatal nesse trecho que liga os municípios de Várzea Alegre e Farias Brito, no mês de novembro.

O primeiro ocorreu na madrugada do dia 19, quando Edson de Sousa Gregório, de 32 anos, colidiu em uma vaca e acabou morrendo. Ele estava acompanhado da cabeleireira Maria Ângela Alexandre da Silva, 28 anos, que sobreviveu.

foto divulgação