Em seu último ano de gestão, Zé Helder diz que se doará ao máximo para execução de obras
O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder, MDB, disse que se doará ao máximo no seu último ano de gestão municipal.
A declaração foi dada ao repórter Ivan Silva, na manhã desta segunda-feira, 1º.
O prefeito encerra em 2024 um ciclo de quatro mandatos e tem em andamento várias obras, como a do mercado público, terceira etapa da Lagoa e urbanização da Estátua do Cristo Ressuscitado.
Há também a probabilidade do início das obras das escolas Pe. José Mota Mendes – municipal que será construída no bairro Varjota e José Correia Lima – Estadual.
Em áudio enviado, o prefeito não fez comentário quanto à obra do mercado, em contato, ele disse que estará comentando de forma mais detalhada na próxima semana. O gestor destaca ainda o desejo de mais uma indústria no município.
Acompanhe o áudio:
Zé Helder deixará a prefeitura no final deste ano. Quanto ao seu sucessor, ainda não foi divulgado oficialmente, mas nos bastidores da política vários nomes são discutidos, como Flávio Filho – sobrinho, vereadores Otoniel Fiuza Jr e Alan Salviano e médico Kaká. Há ainda o do vice-prefeito e médico Fabrício Rolim, que havia divulgado seu nome muito bem antes da chegada de 2024.
Em entrevista ao podcast “Escuta Essa Aí” (veja vídeo), apresentado pelo jornalista Ivan Silva, Zé Helder elogiou os nomes e disse que se reunirá com o grupo para chegar a uma decisão nos próximos meses.
foto divulgação\Fábio Oliveira