Várzea Alegre

Vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim anuncia rompimento com o prefeito Zé Helder

O vice-prefeito de Várzea Alegre, Dr. Fabrício Rolim, PDT, anunciou em vídeo em suas redes sociais, o rompimento com o prefeito Zé Helder, MDB, no final da tarde desta quinta-feira, 15.

Ao lado da sua esposa, a vereadora Dra. Luciana Rolim, também do PDT, Fabrício disse que tomou a decisão de sair do grupo da situação e da gestão após conversar com ela e com pessoas ligadas ao casal.

Para o desligamento dos dois políticos, o médico disse que estava sofrendo traição e injustiça no grupo político e que nunca foi reconhecido, nas palavras dele “isolado, escanteado” e que seu trabalho não é valorizado.

“A gente se cansa e vamos atrás de pessoas que nos admira (sic) e nos quer (sic) nosso bem”, destacou.

Na publicação, Dr. Fabrício anunciou novamente sua pré-candidatura para prefeito municipal em 2024 e ainda disse “vamos acabar com a ditadura, principalmente a psicológica”.

A vereadora Dra. Luciana Rolim também comentou o desligamento e reforçou as falas do vice-prefeito. Ela destacou que o grupo nunca valorizou o casal e que até foram humilhados.

A reportagem procurou o prefeito Zé Helder, MDB, para comentar a decisão do vice-prefeito e aguarda retorno.

Desde 2016

Dr. Fabrício estava ao lado de Zé Helder, desde 2016, quando candidatou-se a vice. Em 2020, manteve o seu posicionamento sendo reeleito, mas sempre manteve o desejo de ser candidato a prefeito. Mas nos bastidores da política, o grupo tem outros nomes que podem suceder Zé Helder, entre eles, Flávio Filho (sobrinho de Helder), Dr. Kaká, vereadores Otoniel Fiuza Jr e Alan Salviano.

Foto divulgação