Várzea Alegre

Corpo de mulher que morreu em São Paulo é transladado para ser velado e sepultado em Várzea Alegre

Atualizada às 13h20: Na madrugada desta sexta-feira, 08, às 4h30, o corpo de Natália Almeida, 42 anos, que morreu em São Paulo vítima de um câncer de língua, foi transladado para ser velado e sepultado em Várzea Alegre.

Para o translado do corpo, a família precisou da ajuda da população em uma campanha. Segundo uma familiar, os custos funerários foram mais de R$ 10 mil.

O velório de Natália está ocorrendo no na Av. Vicente Alves Costa, no bairro Alto da Prefeitura e haverá missa às 15h, na Igreja Matriz São Raimundo Nonato. Logo após, o sepultamento no cemitério da Saudade.

Natália estava em tratamento em São Paulo desde agosto de 2023. O câncer dela era raro, com tratamento na região Sudeste do país. Na época, a comunidade varzealegrense se mobilizou para ajudar a varzealegrense.

Natália já tinha passado por uma cirurgia, pelo processo da quimioterapia, e recentemente havia descoberto uma outra consequência do problema. Na terça-feira, 5, a varzealegrense foi levada para o hospital após passar mal e lá veio a óbito. Além da mãe e irmã, Natália deixou o esposo uma filha.