Várzea Alegre

Homem morre após receber descarga elétrica em Várzea Alegre

Francisco José da Silva, conhecido popularmente como Zé Cambota, de 53 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 16, em sua residência, na avenida Portugal, bairro Patos, em Várzea Alegre, após receber sofrer uma acidente elétrico.

A informação é da repórter Larissa Maria e confirmada pelo repórter Ivan Silva com a Polícia Militar.

Segundo relatos da esposa de Zé, Sirleide Bezerra, o acidente ocorreu por volta das 13h, quando Zé Cambota tentou ligar um ventilador.

Zé Cambota inicialmente não conseguiu ligar o aparelho e tentou novamente, mexendo na extensão. Neste momento, ele recebeu uma forte descarga elétrica, que ao ser arremessado contra a parede bateu com a cabeça.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Várzea Alegre foi acionada. No entanto, ao chegarem, os socorristas constataram que Zé Cambota já estava sem pulso, indicando que ele havia falecido. Ainda não se sabe ao certo se a causa da morte foi o choque elétrico ou o impacto na cabeça.

Francisco José da Silva, Zé Cambota, era filho de Francisca Antelurcia da Silva e deixa sua esposa, dois filhos e cinco irmãos. Ele era agricultor e trabalhava também em um lava jato (espaço de lavar veículos).

O corpo de Zé foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Iguatu para exames e ainda não há informações sobre o horário do velório, pois aguarda-se o retorno do corpo à cidade.

O velório será realizado na residência de sua mãe, localizada na rua Dr. Leandro, número 378, no centro de Várzea Alegre.

foto divulgação